ESET reafirma posição de “Champion” em avaliação global de desempenho

10/08/2020

 

A ESET alcançou o estado de Campeão (“Champion”) pelo segundo ano consecutivo na mais recente avaliação Cybersecurity Leadership Matrix 2020 da Canalys.

A Canalys é uma empresa líder global de análise de mercado com um foco especial no canal que procura guiar os clientes pelo futuro da tecnologia da indústria e olhar para lá dos modelos de negócio do passado.

A ESET alcançou a mais elevada pontuação em benchmarks nas categorias de disponibilidade de produto, distribuição e facilidade de comunicação ao nível dos negócios. A posição melhorada da ESET no Matrix reflete o lançamento de um módulo de ativação de MSP para impulsionamento do crescimento através de 7.000 MSPs, além de contemplar o feedback de Conselhos de Parceiros locais em roadmaps de produto, tecnologias e necessidades de clientes. Esta abordagem colaborativa garante que regiões em todo o mundo sejam operadas de forma inovadora e eficiente e que estejam sintonizadas com o pulsar da cibersegurança global.

A ESET foi uma de apenas sete empresas a ser distinguida com o estado de “Champion”, e uma de apenas quatro a reafirmar esse estado, juntamento com a Cisco, Palo Alto Networks e Fortinet. Os “Champions” têm a mais elevada pontuação no Canalys Vendor Benchmark e revelam características em comum, incluindo melhorias e simplificação dos processos de canal, e demonstração de um compromisso para com o crescimento dos parceiros.



A 2U recomenda... ESET!

 

Software de segurança de TI facilmente gerível que incorpora proteção contra ransomware. Instale e esqueça-se.
Aproveite a visão geral a partir de um único ponto de segurança na sua rede. Receba notificações quando os incidentes ocorrem. Atue de imediato esteja onde estiver.