08/07/2020
Exmo.(a) Sr.(a),
A 2U informa que a PRIMAVERA disponibilizou um conjunto de melhorias no utilitário de apoio, com o objetivo de simplificar e agilizar o tratamento dos vários regimes de apoio, nomeadamente, nos cenários de grupos empresariais e escritórios de contabilidade.
Entre as melhorias, destacam-se:
- Na área de seleção/multiselecção das empresas é possível filtrar as empresas por lista de clientes, baseando-se nas listas de clientes/empresas existentes no módulo de Gabinetes;
- Nas operações “1 a) - Apoio à Família ou Layoff Total” e “1 b) - Layoff Parcial” passa a ser possível selecionar múltiplas ausências em simultâneo;
- Reorganização das operações disponíveis na janela de Operações de forma a separar as operações obrigatórias das opcionais;
Disponibilização de Release Notes no Utilitário, permitindo acompanhar as alterações/correções que forem realizadas no utilitário a partir da versão agora publicada. As Release Notes encontram-se acessíveis a partir da janela de entrada do Utilitário, na área onde está identificada a versão do utilitário.
Como obter
De acordo com a versão do ERP, devem ser utilizados um dos seguintes utilitários:
Para aceder ao utilitário, basta descarregar o ficheiro e abrir o executável. Verifique que a versão do utilitário é igual ou superior a 1.0001.252.
Caso a versão seja diferente da versão indicada, deve efetuar a limpeza da cache do browser, seguindo as instruções do Google Chrome, Mozilla Firefox e Microsoft Edge, e voltar a descarregar o ficheiro novamente.
Para conhecer em detalhes as novas melhorias, sugere-se a consulta da documentação de ajuda no Help Center V10.
