Novos Serviços de Integração para Transformação Digital na Gestão de RH

01/02/2019

 

Exmo.(a) Sr.(a),

A 2U informa que a PRIMAVERA no âmbito do processo de transformação digital das organizações, disponibilizou um conjunto de novas funcionalidades na versão 9.15 que pretendem simplificar e agilizar a gestão de Recursos Humanos. Entre as quais, destacam-se:

  • Integração entre o módulo de RH e os Serviços de Informação dos Fundos de Compensação (FCT/FGCT) – possibilidade de comunicar diretamente aos Fundos a admissão de um funcionário, cessação e alteração de contrato (retribuição base e /ou diuturnidades) a partir do ERP;
  • Reforço da integração entre o módulo de RH e a Plataforma de Interoperabilidade da Segurança Social – possibilidade de submeter, consultar e substituir a Declaração de Remunerações (DR) para a Seg. Social via ERP;

Para conhecer em detalhe as novas funcionalidades e alterações legais, sugere-se a consulta dos artigos recomendados abaixo.
 

Atualização 

Oportunamente, a 2U contactará os seus clientes para disponibilizar esta atualização, que é suportada na versão:

  • Base Aplicacional de Negócio – versão 9.1509.1073
  • Plataforma – versão 9.1509.1083
  • Recursos Humanos – versão 9.1509.1099

NOTA: Para aceder às novas funcionalidades é necessário possuir uma licença da versão 9.03 (ou superior) do módulo de Recursos Humanos. Esta será disponibilizada sem custos aos clientes com contrato de continuidade (CSA) ativo.

 

Documentação na KnowledgeBase
 

Para conhecer em detalhe as novas funcionalidades, recomenda-se a consulta dos seguintes artigos:

 

Obs.: Poderá aceder directamente à KnowledgeBase através do F1 (Ajuda) nos produtos PRIMAVERA. e depois clicar nos artigos acima.